Pinheiral já recebe vidros Glass Temper

Pinheiral já recebe vidros Glass Temper

Mesmo antes de iniciar sua produção de vidros temperados em Pinheiral a Glass Temper já atuava na cidade com o fornecimento do produto através de sua sede em Bangu. Com a fase final da instalação da nova unidade no município a marca ganhou destaque entre os empreendedores da região, que já começaram a fechar parcerias.

Um exemplo desse fenômeno foi a consulta direta feita pela empreendedora JRO Pavimentação, que encerrava a construção de um condomínio de alto padrão localizado a 200 metros do local da fábrica da Glass Temper. Por se tratar de um grande pedido e envolver permuta, com risco financeiro, a empresa intermediou o atendimento em parceria com seus clientes vidraceiros. Dessa forma pôde atender à necessidade de vidros de vários tipos apresentada e firmar uma importante parceria.

O Condomínio Pôr do Sol, como foi denominado, possui características únicas na região. É, por exemplo, o único a possuir cabeamento subterrâneo no sul do Estado. Outra característica importante é a construção de uma área de lazer com quase 5 mil metros quadrados de extensão que já está pronta e operando, mesmo antes de se iniciar a construção da primeira residência no local.

Nessa área de lazer, denominada Club House, a Glass Temper participou fornecendo vidros temperados de grandes dimensões para fechamento das paredes da academia de ginástica completa existente no local, além das portas e divisórias.

[rev_slider vidros-glass-temper]

Um destaque no empreendimento foi o fornecimento de vidros serigrafados (e também temperados) totalmente coberto por estampa de pequenas bolas brancas na área da sauna. Além do visual inédito o vidro proporcionou ao local barramento parcial dos raios solares e aumentou o nível de privacidade na área interna.

A empresa também forneceu laminados de temperados para os guarda-corpos existente nessa área de entretenimento. Já para a portaria a empresa forneceu um grande vidro circular temperado na cor fumê e vidros laminados escuros para as guaritas da entrada.

Fechar Menu